Blog

Desculpem por não estarmos postando quase nada, mas isso logo irá mudar.
Estamos trabalhando em outro blog também, e isso dificulta postar nmo Pokémon Alpha Ômega.
Em alguns dis voltaremos ao normal.


Tommaso

WORLD JUMPSTYLE - VISITEM !!!!!

MARIO HACKS - O MELHOR PARA EDIÇÃO DE SUPER MARIO WORLD !!!

Precisa-se

Todas as vagas estão na postagem "vagas" que fica no menu "blog".

terça-feira, 21 de julho de 2009

Equipe Aqua

No mundo Pokémon, a Team Aqua ou Equipe Aqua é um grupo de ladrões/pacificadores na região Hoenn. Se especializam em Pokémon de água e noturnos (sinistros ou sombrios).
A base da Equipe Aqua é um submarino nuclear gigante fora do mar, com um helicóptero para viajar por mar e terra. Os membros da equipe usam camisas brancas com raias horizontais pretas e jeans. Seu lenço tem uma letra "A" desenhada com forma de ossos (como os das bandeiras piratas). Como a Equipe Magma, a Equipe Aqua é dirigido por uma rude Comandante. Shelly (Izumi na versão japonesa) é referida como a Líder da Equipe Aqua, mesmo que o atual líder é Archie (Aogiri na versão japonesa).

A Equipe Aqua é comparado com uma banda de piratas e são expertos no campo da Oceanografia da mesma forma que dos Pokémon de água. Eles só existem na região Hoenn e não reconhecem à Equipe Rocket, a diferença da Equipe Magma. A Equipe Aqua são os antagonistas principais da Equipe Magma e estão atualmente em uma guerra com os outros. A principal meta da Equipe Aqua é inundar (parcialmente) o mundo como um gigante oceano para seus Pokémon de água, achando que fazendo isto farão do mundo um lugar melhor. Para esse fim, despertam Kyogre de seu sonho.

Archie
Archie (アオギリ, Aogiri) é o chefe da Team Aqua.
Nos jogos, é um indivíduo errado que achava estar fazendo o correto.
No anime, é um implacável vilão que uma vez foi amigo de Maxie. No entanto, como chegou em ser mais avançado no crescimento Pokémon, se voltou mais ambicioso, e organizou à Equipe Aqua e brigou contra a Equipe Magma pelo controle do mundo. No episódio 306 ("A Luta das Lendas"), Archie absorveu a Esfera Vermelha no seu corpo, ganhando o poder de controlar Kyogre, mas a esfera foi expulsa de seu corpo porque não poderia tomar a tensão da energia do orbe. Archie não tem lembranças desse evento.


Retirado do site:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Equipe_Magma#Equipe_Magma

0 comentários:

Postar um comentário

Música

Contador de Visitas

Usuários online

Donos do Blog


Regras do Chat

1- Não xingar
2- Não ofender membros do chat
3- Não copiar nomes


Se você não conseguir achar o link “escrever” no chat, faça o seguinte:

1- Coloque o cursor do mouse em cima do chat

2- Use a barra de rolagem do mouse, para fazer o chat ir para baixo

3- lá em baixo estará o link "escrever". É só clicar lá, e escrever a mensagem



  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO