Blog

Desculpem por não estarmos postando quase nada, mas isso logo irá mudar.
Estamos trabalhando em outro blog também, e isso dificulta postar nmo Pokémon Alpha Ômega.
Em alguns dis voltaremos ao normal.


Tommaso

WORLD JUMPSTYLE - VISITEM !!!!!

MARIO HACKS - O MELHOR PARA EDIÇÃO DE SUPER MARIO WORLD !!!

Precisa-se

Todas as vagas estão na postagem "vagas" que fica no menu "blog".

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Detonado - Pokémon Green, Red, Blue e Yellow

PALLET TOWN
Você começa o jogo em sua casa, Pallet Town. Pegue o item poção no seu PC. Desça as escadas. E Vá pra o norte na grama alta. O prof. Carvalho vai aparecer e mandar vc seguir ele até o laborátório. Gary estará lá. Carvalho vai falar com vocês dois, e vai mandar voce pegar o pokémon que está em cima da mesa. Quando você for pegar, Gary te empurrará e pegará o Pokémon, Eevee(BULBASAUR/CHARMANDER/SQUIRTLE).Carvalho vai acabar te dando um Pikachu(BULBASAUR/CHARMANDER/SQUIRTLE).Tentando sair do laboratório, Gary lutará com você, ataque e ganhe fácil, seu Pikachu subirá um Lvl.Partir daí, seu Pikachu te seguirá fora do poké-bola.Vá para Viridian!

VIRIDIAN CITY
No caminho para Veridian o primeiro cara que você ver vi te dar uma poção.Lute por enquanto com os Pidgeys e RattatasRecarregue os seus pokémons no póke-center e vá para o Mart. O cara do balcão vai te dar um pacote para você entregar ao Prof. Carvalho.Volte para Pallet!Em Pallet, faça a entrega ao professor, gary estará lá também, o professor vai entregar a vocês o póke-dex, e gary irá falar que a irmã dele tem um mapa pra te dar, vá a casa dele(ao lado da sua),e pegue o mapa.Agora vá ao mart de Veridian e compre umas 5 póke-bolas. Capture Pidgey e Rattata, nas graminhas, agora vá pra direita de veridian, na grama você poderá encontrar, Mankey, Nidoran Macho e Fêmea e Spearow, Gary estará por lá também, lute e detone ele.Agora é hora de ir para a Floresta de Veridian.

FLORESTA DE VERIDIAN
Recarregue os seus pokémons no póke-center, compre 3 póke-bolas.e vá para o norte, você chegará na floresta, se você tem um Spearow, ele vai ser muito útil aqui. Nas gramas aqui você pode capturar Caterpies,Metapods e se procurar bem alguns Pidgeottos(Capture-o).Você vai encontrar aqui também 3 bug cathers, lute para ganhar dinheiro.A saída da floresta é ao Norte pela esquerda.Você vai chegar em Pewter City.

PEWTER CITY
Aqui é a cidade onde você vai ganhar sua primeira insígnea.Recarregue os seus pokémons.E vá para o Gym. O líder do gym é Brock, se pelo menos 3 dos seus pokémons não estiverem acima do Lvl 10 você vai "penar" pra vencer ele, uma Buterfree com o Confusion será muito útil aqui.Vencendo ele você vai ganhar a insígnia de Rocha.Recarrague os seus pokémons, compre poções, e umas póke-bolas.Vá para a direita você vai encontrar uns 7 treinadores de pokémons e lute com TODOS.O seu Pikachu deve estar no Lvl 15 pra cima agora, deixe ele sempre feliz dando poções e outros itens. Na próxima grama você pode encontrar Sandsherew.Você vai encontrar um Centro Pokémon.Recarregue os seus pokémons, e entre no Mt. Moon.

MT. MOON
Uma caverna nem muito grande nem muito pequena.Lute com todos os treinadores que você encontrar no caminho.Aqui você pode capturar Geodude, Zubat,Paras e a rara e ótima Clefairy.Com um pouco de paciência, você acha a saída.Você chegou em.........
CERULEAN CITY
Uma cidade colorida e bonita.Tem um Gym, uma loja e um Póke-Center, ao lado dele, você encontra uma casa onde você pode pegar um Bulbasauro, mas você só vai conseguir isso se o seu Pikachu, estiver feliz,e com um Level acima de 20.Recarregue os seus pokémons , e vá para o Gym,se o seu Pikachu estiver em um Lvl alto você não tem que se preocupar, vai ser fácil.Lute com os dois treinadores antes de Lutar com Misty.Os pokémons dela são:Staryu Lv 18 e Starmie Lv 21.Vc vai ganhar a insígnea de cascata vencendo ela.Vá para o norte indo em direção a casa do Bill.

ROTA PARA A CASA DO BILL
Ao norte de Cerulean, você vai encontrar uma ponte, você encontrará com Gary Também.Detone ele,e seguindo na ponte, se você derrotar os 5 treinadores, você ganha uma pepita de ouro.Suba até achar uma graminha, onde você pode pegar, Odissh,Belsprout e Abra.Vá para a direita, lute com alguns treinadores, até você chegar na casa do Bill.Ajude ele a sair da fantasia, e ele vai te dar um S.S ticket.Volte para Cerulean.Agora você deve ir aquela casa que antes estava sendo barrada pela Jenie,Entre nela, e saia para o quintal pelo buraco. Lute com o Rocket e ele vai te dar o Tm 28, Dig. Agora, vá para baixo, até você encontrar uma casa, Entre, é a passagem subterrãnea para Vermilion.

VERMILION CITY
Saindo do atalho, lute com alguns treinadores no caminho, você chegou em Vermilion.Aqui você deve pegar a vara de pescar com o Guru da pesca, e o item Bike Voucher, no fã clube pokémon.Lembra do S.S ticket que o Bill te deu, chegou a hora de você ir para o S.S Anne, um barco de treinadores pokémons.Desça ao sul, e entre no mini porto de Vermilion.Entregue o ticket ao cara e entre no navio.
S.S ANNE
Entre em todos os quartos e lute com todos os treinadores, é uma ótima oportunidade pra fazer seus pokémons evoluirem.Você deve ir falar com o Capitão do Navio, mas antes você terá que lutar com Gary.Depois de vencer ele, entre na sala, e fale com o Capitão, ele vai te dar o Hm 01 Cut.Saia do navio e volte para Vermilion, o S.S Anne, vai embora de Vermilion.

VERMILION CITY (2)
Agora que você tem o Cut, equipe ele em um dos seus pokémons, corte a árvore que barra a entrada do gym, e entre nele, antes de lutar com o líder você deve achar dois botões dentro a lata de lixo.O segundo estará sempre a direita do 1.O líder do gym é Lt. Surge:RAICHU Lvl 28.Primeiro use um Pokémon com golpes de diminuir defesa e ataque, depois mande um pokémon de pedra(Geodude) ou um Diglet e será fácil.Bom, agora vc ganhou a insígnea do trovão, vá ao póke-center, compre poções, umas poké-bolas, se equipe bem, pois você enfrentará um túnel muito longo.Vá para a direita de Vermilion e entre no Digllets Cave.

DIGLLETS CAVE
Uma caverna muito curta, vc pode capturar vários Digllets e alguns Dugtrios.Atravesse a caverna, você chegará em Pewter city, corte algumas árvores com o Cut, e você vai chegar em uma casa onde o ajudante do Professor vai te dar o Hm 05 Flash.Atravesse o Digllets Cave de novo, e de Vermilion vá para Cerulean, e corte uma árvore a direita com o Cut, lute com alguns treinadores, até chegar em um Póke-Center, recarregue os seus pokémos, e entre no Túnel.

ROCK TÚNEL
Se os seus pokémons não estiverem acima do Lvl 20 vc vai sofrer aqui.O túnel é longo e cansativo você pode capturar aqui Onix,Machop, Zubat e Geodude.Lute com todos os treinadores que você encontrar no caminho.Com paciência você encontra a saída.Você chegou em Lavander.

LAVANDER CITY
Nada a fazer aqui agora, só vá para a direita, lute com alguns treinadores, você vai encontrar duas casas. Uma o cara não te deixa passar, na outra é um atalho subterrãneo para Celadon, é pra lá que você deve ir.

CELADON CITY
A Maior cidade do game. Com um marte de 5 andares. Um cassino, e é claro, um gym.Tem 4 coisas essencias aqui pra fazer. 1-Derrotar a Equipe Rocket No game Corner 2-Pegar um Eevee 3- Comprar uma bebida na cobertura do Mart 4-Ganhar uma insígnea.Vá para a mansão Celadon, só que entre pelos fundos. Suba algumas escadas, até vc encontrar uma sala com um Cara. Pegue a póke-bola em cima da mesa, é um Eevee no Lvl 25.Vá para o Game Corner, derrote o Rocket perto do Pôster. Ele vai sair, mexa no poster, vc vai abrir uma passagem secreta no Game Corner.Entre nela, derrote todos os Rockets que vc encontrar em todos os Andares.Um deles vai deixar cair o item, é uma espécie de Chave, ela faz o elevador abrir.Vá para o Elevador, e vá para o andar BF 04.Aivinhe quem vai aparecer, isso mesmo, são eles, Jessie e James, com um pkm psíquico vc vence eles facilmente, derrotando eles, você vai chegar no temido chefe da Equipe Rocket, Giovanni.Ele tem pokémons de terra, com um pkm de água ou planta, vc vence ele fácil.Derrotando ele, ele vai embora e vai deixar o item Sliph Cope, que serve para indentificar Fantasmas.Agora vá para o sul de Celadon, corte uma árvore e entre no Gym.A líder Érica usa pkms de planta.Gloom, Tangela, e Victrebeel.Com um Flareon, um pkm psíquico ou voador será fácil.Agora vc tem quatro insígneas.Vá para o Mart, equipe-se bem, pois esse é o melhor mart, vá para a Cobertura, e compre Duas Fresh Waters.Dê uma delas a menina que está na cobertura, e ganhe o Tm 13. Ice beam.Agora, volte para Lavander.

LAVANDER CITY
A Cidade fantasma do game, recarregue os seus pokémons, e compre umas super-bolas.Agora entre no Lavander Town, a Torre Fantasma!Suba um andar, e você vai encontrar e terá que lutar com Gary.Vá subindo mais, lutando com todos os treinadores fantasmas, e capture Haunter e Gastly.vai chegar um andar em que um pokémon fantasma não vai te deixar passar, o Silph cope vai revelar quem é o fantasma, é um Marowak que você não pode capturar.Derrote ele, suba, lute com Jessie, James, agora com pokémons evoluídos. Vc encontrará o Senhor Fuji, ele vai te tirar da torre deixando vc na casa dele, fale com ele, e você ganhará a póke-flauta.Agora vá para a direita de Lavander, e entre naquela casa que o homem naum te deixa passar.Fale com ele e dê a água fresca à ele, ele vai ficar feliz e vai te deixar passar.Você chegou em...

SAFROON CITY
Recarregue os Pokémons, compre items de cura.Repare que a cidade está cheia de Rockets, bloqueando lugares.Entre no Prédio da Sliph Cope, uma empresa especializada em pokémon.O prédio tem 11 andares, Faça o seguinte:Não entre em nehum Telepod ainda, suba todos os andares, e em cada andar derrote todos os treinadores.Depois, que fizer isso, vá andando pelos telepods, até achar o item Card Key.Vá para o terceiro andar, e use o item Card Key, em uma passagem à esquerda, ela se abrirá, suba mais um telepod, vc encontrará com Gary, lute, ele estará com uma evolução do Eevee. Depois, fale com o Cara perto dele, ele vai te dar um Lapras, Suba mais um Telepod, você chegará no 11 andar, lute mais uma vez com Jessie e James( a última).Você vai chegar na sala do presidente, mas Giovanni estará lá com ele, lute com ele.Derrotando-o, fale com o Presidente, ele te dará a Master-Ball.Vc salvou Safroon da Equipe Rocket, agora vc já pode ir para o Gym.A Líder do gym é Sabrina, que usa pokémons psíquicos.ABRA Lvl 50 KADABRA Lvl 50 e ALAKAZAM Lvl 50.Ela naum é tão difícil de se vencer.Use pokémons elétricos, fantasmas, e um que tenha um golpe bom.Agora, volte para Vermilion!

VERMILION CITY
Vá para a direita, vc via chegar em um local com muitas gramas.Por aí, capture Drowze, e Ekans, lute com alguns treinadores no caminho, passe pela casa.Vc vai enontrar o Snorlax, toque a sua póke-flauta, ele irá acordar.Capture-o.Vá descendo, lute com todos os treinadores.Você vai chegar em Fiucha city

FUCHSIA CITY
Recarregue os seus pokémons, e vá para o Gym.O Líder é Koga, que usa pokémons venenosos.Com um pokémon psíquico, de planta, ou fogo sera mais fácil.Fale com as pessoas na cidade, vc vai encontrar o avô do Bill.Vá para Norte, vc vai chegar na Safari-zone, pague 500 pra entrar e ganhe 30 safari-bolas.Os pokémons aqui naum lutam, estão todos entre os Lvs 25 pra cima.Pra capturá-los, jogue pedras ou pães, distraindo-os.Capture o máximo de pokémons que puder, inclusive o RARÍSSIMO Dratini, pescando.Até o tempo acabar. Depois, pague para entrar, pegue a sua bike.Fuçe por tudo, até vc achar um item, Teth Gold(Dentadura de ouro).Perto desse local tem uma casa, fale com o cara lá dentro, ele vai te dar o HM 03, Surf.Saia da Safari Zone, e vá falar com um cara em Fuschia, o zelador da Safari.Entregue a dentadura a ele, ele vai te dar o HM 04, Strenght.Saia de Fuschia City pelo lado esquerdo. E Entre no Ciclyng Road, vc pegara a sua bike automaticamente.Vá subindo, lutando com todos os treinadores, aé chegar em uma casa, atravesse-a, vc vai se encontrar com um outro Snorlax.Faça o mesmo que fez com o outro.Se vc naum capturou o outro, capture esse, é a sua última chance.
HM 02 FLYDepois do Snorlax, corte a árvore, vá andando para a esquerda.Até vc encontrar uma casa que tem uma menina. Fale com ela, vc vai ganhar o HM 02, Fly.Equipe ele em um dos seus pókes, e võe para Pewter City.

PEWTER CITY
Vá para norte, corte uma árvorezinha com o Cut e entre na casa.Fale com os cientistas, um deles vai te dar o item Old Amber, um fóssil do extinto pokémon Aerodactyl.Vá para Pallet Town.
PALLET TOWNCom o Hm 03, Surf. Entre naquele lago ao sul, ele não é um lago, é o MAR.É a Sea Route, desça, lute com todos os treinadores de pokémons aquáticos.Vc vai chegar na Ilha de Cinabarr.

CINNABAR ISLAND
Recarregue os seus pokémons no póke-center.Pegue o fóssil que vc ganhou no Mt . lua, e o item Old Amber, vá ao lab. e entregue um por vez ao cientista.Vá para o Mart e volte ao Lab, o seu item vai se transformar em um pokémon.Faça isso com os dois items.Vá para direita dali nadando! Vc vai chegar em outra ilha.

SEAFOM ISLAND
Uma ilha, muito especial, aqui vc vai encontrar, um pokémon raro, Articuno. Vc deve ter com você umas 10 Ultra-Bolas pelo menos.Capture pelo menos um pokémon de água, um Golduck, Dewgong ou Cloyster, é uma boa opção.Vasculhe bem a caverna, até vc encontrar um pássaro pokémon Prado, Articuno.Lute com ele, vá tirando energia dele, depois use a tecnica Sleep, e atire Ultra Bals até capturá-lo.Volte para Cinnbar.

CINNABAR ISLAND
Entre naquela Casa enorme que tem por lá, A Cinnabar Mansion.Vá subindo os andares até encontrar uma estátua, aprte o botão que tem nela, e suba as escadas, faça isso em todos os andares, até vc encontrar um cientsta, lute com ele, e caia no buraco que tem ao lado dele.Vc caiu no 1 andar, mais em um lugar que antes vc naum tinha acesso.Procure a Secret Key.Saia da mansão, e vá para o gym.Destranque a porta com a Secret Key.Responda todas as perguntas corretamente pra naum lutar com nenhum treiandor.Vc vai chegar no líder do gym.Ele usa pókes de fogo.Com um póke de água, será fácil.Voe para Viridian City.

VIRIDIAN CITY
O gym agora está com a porta aberta.Recarregue os seus pokémons e entre no gym.O líder dom gym é:GIOVANNI, O Chato da equipe rocket naum aprende o qe é perder.Agora será mais fácil de se vencer.Use pókes de água, planta voador e psíquico que será fácil.Bom, agora vc tem as oito insígneas.Recarregue os seus pokes.E vá para esquerda de Viridian.Vc encontrará com Gary e terá que lutar.Continue seguindo.Até vc chegar em uma casa.Vc vai passar por vários guardas, mostre as suas insígneas a todos.Vc deve ter um pkm com Strenght e outro com Surf, vá subindo, empurre as pedras, atravesse os lagos.Vc vai chegar no Victory Road.

VICTORY ROAD
É uma caverna, lute com todos os treinadores para ganhar experiência.Vasculhe tudo, porque aqui vc vai encontrar um pokémon raro, Moltres.Atravesando a caverna, vc chegou em Indigo Plateu.

INDIGO PLATEU
Tem um mart e um póke-center juntos.Recarregue os seus pókes e compre uns 15 Revives e uns 15 Ful Restore.E vá para a Liga Pokémon, descendo as esacadas.A Temida Elite Four.

ELITE FOUR
Está preparado para derrotar a Elite Four, e ser o melhor treinador de pokémons do mundo?
Bom, vamos lá!Seu primeiro desafio será Lorelei, que usa pókes de água e gelo.
LORELEI:
Dewgong Lv 54, Cloyster L.53, Slowbro L. 54, Jynx L. 56 e Lapras L. 56Use pókes de planta ou elétricos para os três primeiros e fogo para os outros dois.
O próximo é Bruno, com pókes de Rocha e Lutadores
BRUNO:
Onix L. 53, Hitmonchan L. 55, Hitmonlee L. 55, Onix L. 56 e Machamp L. 58Use pókes de água e psíquico que será fácil.
O próximo é Agatha, que usa pókes Fantasmas e Venenosos.
AGHATA:
Gengar L. 56, Golbat L.56, Haunter L.55, Arbok L. 58 e Gengar L. 60.Abuse das técnicas Fly e Dig, use a técnica Sleep Também. Use golpes psíquicos que será o fim dela.
O próximo é Lance, o Mestre da Liga.Ele usa pókes dragão.
LANCE:
Gyarados L. 58, Dragonair L. 56, Dragonair L. 56, Aerodactyl L.60 E Dragonite L. 62.
Parabéns, vc venceu a liga, mas não acabou, como sempre, Gary está na sua frente.Agora é a pior luta do game.Todos os pókes dele estão acima do Level 60.
GARY:
Uma evolução do Eevee(VENUSAUR/CHARIZARD/BLASTOISE), Alakazam, Sandslash,Cloyster,Gyarados,e Ninetales Todos acima do Level 60.Use a técnica Sleep.Ataques elátricos em Alakazam e Gyarados, De planta ou água em Sandslash água em Ninetales, e ataques Elétricos ou de fogo em Cloyster.
Parabéns , vc venceu a liga.Oak aparecerá e te dará os parabéns e te colocará no Hall da Fame.Mas, espere, vc ainda tem que capturar todos os pókemons.Vá para o Unknow Caverna.

UNKNOWN DUNGEON
Aqui vc pode usar a sua Master Bola pra capturar Mewtwo.Aqui vc pode encontrar pókes como Sandslash, Kadabra, Seel, Golbat, Graveler, Kraby, Chansey, Raichu e outros, procure muito bem !
Até completar o seu pókedex.
Retirado do site:

0 comentários:

Postar um comentário

Música

Contador de Visitas

Usuários online

Donos do Blog


Regras do Chat

1- Não xingar
2- Não ofender membros do chat
3- Não copiar nomes


Se você não conseguir achar o link “escrever” no chat, faça o seguinte:

1- Coloque o cursor do mouse em cima do chat

2- Use a barra de rolagem do mouse, para fazer o chat ir para baixo

3- lá em baixo estará o link "escrever". É só clicar lá, e escrever a mensagem



  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO