Blog

Desculpem por não estarmos postando quase nada, mas isso logo irá mudar.
Estamos trabalhando em outro blog também, e isso dificulta postar nmo Pokémon Alpha Ômega.
Em alguns dis voltaremos ao normal.


Tommaso

WORLD JUMPSTYLE - VISITEM !!!!!

MARIO HACKS - O MELHOR PARA EDIÇÃO DE SUPER MARIO WORLD !!!

Precisa-se

Todas as vagas estão na postagem "vagas" que fica no menu "blog".

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sou viciado em: Regime?!

Hoje vamos falar com Snorlax
Tommaso: E aí? Comendo muito?
Snorlax: Não tanto como você!
Tom: Mas voê é bem gordo ná?
Snor: Gordo é a vovozinha! Saiba que eu emagraci
0,0000000000000000000000000000000000000000000000001 gramas em cem anos, tá?
Tom: Nossa! Quanto né?
Snor: Pois é. Sou o Snorlax mais magro do planeta.
Tom: Quanto você pesa?
Snor: Não sei. Sempre que subo numa balança ela quebra.
Tom: Vixe! Não se fabricam balanças como antigamente.
Snor: E como era antigamente?
Tom: Para pessoas magras.
Snor: Mas eu sou viciado em regime!
Tom: É? E o que você come no dia?
Snor: Bom, no café: 200 frutas, 2000 litros de leite e 9999999999 quilos de Chocolate Pokémon Alpha Ômega, e...

Tom: Já deu pra perceber porque você é magro.

Snor: É. Os Chocolates Pokémon Alpha Ômega emegrecem.

Tom: Eu sei. Eu que os inveitei.

Snor: Me dá um pouco.

Tom: Eu não tenho aqui!

Snor: Me dá, ma dá, me dá, me dá! AAAAAAhhhhhhhhh

##### Snorlax Avança pra cima de Tommaso #####

Tom: Pokébola vai!

##### Snorlax foi capturado #####

Tom: Mais um maluco capturado. Este foi o fim da entrevista gente! Tchau, e até a próxima!

Foto do Snorlax Magrelo:

Participem da promoção Chocolate Pokémon Alpha Ômega. Mais informações, na postagem Chocolate Pokémon Alpha Ômega.

0 comentários:

Postar um comentário

Música

Contador de Visitas

Usuários online

Donos do Blog


Regras do Chat

1- Não xingar
2- Não ofender membros do chat
3- Não copiar nomes


Se você não conseguir achar o link “escrever” no chat, faça o seguinte:

1- Coloque o cursor do mouse em cima do chat

2- Use a barra de rolagem do mouse, para fazer o chat ir para baixo

3- lá em baixo estará o link "escrever". É só clicar lá, e escrever a mensagem



  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO