Blog

Desculpem por não estarmos postando quase nada, mas isso logo irá mudar.
Estamos trabalhando em outro blog também, e isso dificulta postar nmo Pokémon Alpha Ômega.
Em alguns dis voltaremos ao normal.


Tommaso

WORLD JUMPSTYLE - VISITEM !!!!!

MARIO HACKS - O MELHOR PARA EDIÇÃO DE SUPER MARIO WORLD !!!

Precisa-se

Todas as vagas estão na postagem "vagas" que fica no menu "blog".

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sou viciado em: Ketchup

Nosso entrevistado de hoje é Pikachu


Tommaso: Beleza Pikachu?


Pikachu: Pika!


Tom: Acho que isso é um sim. Então quer dizer que você adora ketchup?


Pik: Ketchup? Aonde? Aonde? Eu quero! Eu quero! Eu...


Tom: Chega!


Pik: Pikachu?


Tom: Você é viciado mesmo! Bom, Ash já sabe disso?


Pik: Pikapi? Mas é claro!


Tom: E ele não faz nada?


Pik: Claro que faz!


Tom: O quê?


Pik: Me dá o katchup.


Tom: Não me diga?! Eu achava que você os roubava! (risos)


Pik: Mas eu fazia isso mesmo.


Tom: Sério?!?!


Pik: Não! (mais risos ainda) Puxa! Gostei de vir aqui!


Tom: Foi isso que o Lucario disse, né produção?


Produção: Nããããooooo!


Tom: Gostei de você Pikachu! Que tal uma batalha?


Pik: Beleza!


Tom: Lucario, eu escolho você! Use qualquer golpe!


Lucario: Tá bem!


##### Lucario bateu em Tommaso #####


Pik: Boa Lucario! Pikachuuuu (choque do trovão)


Tom: AAAAhhhhhh! Perdi! Lucario, volte!


Pik: Hahahahaha!


Tom: E essa foi mais uma entrevista, agora com um viciado em ketchup. Até a próxima!


Pik: Que piada! Hahahahaha!


Melhor foto:


0 comentários:

Postar um comentário

Música

Contador de Visitas

Usuários online

Donos do Blog


Regras do Chat

1- Não xingar
2- Não ofender membros do chat
3- Não copiar nomes


Se você não conseguir achar o link “escrever” no chat, faça o seguinte:

1- Coloque o cursor do mouse em cima do chat

2- Use a barra de rolagem do mouse, para fazer o chat ir para baixo

3- lá em baixo estará o link "escrever". É só clicar lá, e escrever a mensagem



  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO